quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Descoberto os segredos dos aliens


Descoberto os segredos dos aliens.
Você sabe quem eram os gigantes descritos na Bíblia?
por: João Luiz

O grande mistério que está relatado na Bíblia no livro de Gênesis 6:4 “Havia naqueles dias gigantes na terra, e também depois quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhe deram filhos. Estes foram valentes, homens de renome que houve na antiguidade” agora já não é mais um mistério.
Este artigo está embasado nas Santas Escrituras e nos fatos ocorridos na terra no mundo secular.
No livro de Jó está escrito que os filhos de Deus se alegravam na grande criação (Jó 38:7).
Os anjos sabiam dos planos de Deus para a criação principal- mente dos homens, pois Deus já intentava ter um corpo natural. A Bíblia diz que Deus é Espírito. Nunca mencionou qual é a forma de Deus.
Depois da queda, os anjos caídos liderados por Lúcifer o primeiro príncipe, vivia, pensava e intentava somente fazer uma coisa: ir contra tudo o que é de Deus.
A grandeza e poder de Lúcifer era tanto que se achou capaz de destronar Deus.
Ele era o único que fazia a ligação do mundo físico com o espiritual. Andava literalmente sobre a terra e sobre os céus.
O Senhor Jesus disse: “Eu vi Satanás, como raio, cair do céu” (Lc 10:18) Imagine milhões de raios de poder incomparável a esses raios criados pelo choque de nuvens carregadas de eletricidade. A terra linda, formosa e perfeita virou o que virou. “A terra era sem  forma e vazia...” (Gn 1:2a).
Esse foi o primeiro ato de desforra contra o Senhor Deus.
Mas Deus tinha um plano, e ninguém frustra os planos do Senhor. Novamente recriou a terra. Mas lá estava o diabo esperando uma oportunidade pra estragar tudo de novo.
Depois de incitar Adão e Eva a pecar e forem expulsos do jardim do Éden, a terra virou um caos, lugar que para ele e seus anjos era como um paraíso.
A  Bíblia diz que antes do anjos caídos manterem relação sexual com as mulheres, já havia gigantes na terra.
Os “Nefilins” que quer dizer “caídos” termo usado pelos hebreus, ou “Anunnaki” que quer dizer “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria, e para os egípcios “Neter”, se materializaram na terra com tamanho desproporcional ao humano.
Como Deus disse pra Eva que de sua semente nasceria aquele que pisaria na cabeça da serpente, só restou pro diabo uma opção: sujar a linhagem humana.
A expressão “manipulação genética” pra nós é nova, mas para os nefilins era uma rotina desde antes do dilúvio.
Os demônios se materializaram na terra como uma pessoa normal. Manteram relação sexual com as mulheres e dessa união nasceram os gigantes.
A questão não era só pelo fato deles serem gigantes. Era que neles, os gigantes, corriam dois DNAs diferente: um humano, outro alienígena. E a Bíblia diz que tudo deve se reproduzir conforme a sua semente.
Como Deus poderia nascer como um humano, se o DNA humano estava sujo? Isso seria impossível. Ou Deus agia ou seus planos iriam pro ralo.
Essa era a grande cartada de Lúcifer depois dele ter estragado o Jardim. Ele deve ter pensado “vou contaminar e corromper toda a humanidade e assim, Deus não poderá seguir em frente com seus planos”. (Gn 6:14).
O principal motivo que no dilúvio só se salvaram Noé e sua família, foi que aquela geração estava corrompida com a fusão demônios/homens, mas Noé e o seus estavam com o DNA original, puro e criado direta- mente por Deus.
Mas Deus, não é Deus por acaso. Ele é o Senhor. O Eu Sou, o Todo-Poderoso, e não ia perder para um desclassificado como Lúcifer. Preservou uma semente pura: Noé e sua família.
A Bíblia diz que todos pere- ceram, homens, mulheres e crianças. Nada se podia fazer.
Pode-se sem sombra de dúvida alguma, dizer que desde o princípio até agora, se passaram quatro gerações de nefilins. A primeira quando eles se materializaram-se puramente. A Segunda, quando tiveram relações com as mulheres. A terceira, depois do dilúvio, tentou-se tomar o controle da humanidade com os gigantes, que os quatro últimos foram derrotados por Davi e seu exército. A Quarta, nós estamos presenciando agora.

“A manipulação genética feita pelos demônios vem desde os tempos primórdios da humanidade”

A Bíblia não é um livro de história do povo judeu. A Bíblia é a santa palavra infalível e verdadeira do Deus Todo-Poderoso.

É por esses motivos todos que o Senhor Jesus disse: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu que vos escolhi” (João 15:16a).
No tempos antigo, era fácil identificar um nefilin, hoje não dá. Nós não sabemos quem são, mas Deus sabe tudo. É por isso que não é qualquer um que aceita o evangelho e se converte. No céu de Cristo, não entrará anjos rebeldes disfarçados de humanos.

Alguns defendem que os “filhos de Deus” eram os homens, mas em Jó 1:6 a Bíblia diz textu- almente que os anjos se apresentaram em uma reunião no céu com Deus. Nessa reunião não participou nenhum homem.
Dizer que os gigantes eram filhos de Sete também é totalmente inconcebível. O que dizer de Enos ou Noé? E não se esqueça que está escrito que antes dos anjos caídos manterem relação sexual com as mulheres, já havia gigantes sobre a terra.
A expressão “Filhos de Deus” (Bene Elohim) é citada outras quatro vezes na Bíblia, em todas elas se referem-se a anjos. (Jó 1:6; Jó 2:1; Jó 38:7 e Dn 3:25).
O termo Nefilins (os filhos dos anjos caídos) é traduzido por “gigantes”, mas a raiz dessa palavra quer dizer “caídos”.
Os primeiros confrontos com os gigantes começaram com Moisés e Josué.
Muitas vezes me perguntava por Deus mandou Josué matar todos os habitantes de Jericó, não poupar nem as crianças? É porque eles eram todos gigantes, seres com corpos humanos, mesmo de grande estatura, mas com espírito malignos.
Cujo objetivo do diabo e seus anjos eram misturar os DNAs para impedir a vinda corpórea do Senhor.
Os espias enviado por Moisés a Jericó para observar a terra, se depararam com gigantes que eles se consideravam como gafanhotos pertos deles. (Números 13:33).
Tinha um gigante que era rei de Basã, que se chamava Ogue tinha quase quatro metros de altura e um metro e oitenta centímetro de largura (Dt 3:11).
Existiam várias raças de gigantes (nefilins) no tempo do Antigo Testamento: Os Emins (Dt 2:9-10) feridos por Quedorlaomer (Gn 14:5); os Anaquins (Dt 2:9 - Js 21:11); os Refrains (1 Cr 20:4 - Gn 14:5); os Zanzumins, (Dt 2:20) e os Zuzins, raça aborígene, destruídos por Quedorlaomer (Dt 2:20). e o Amorreu (Am 2:9).
Golias era um filisteu. Leia 1 Crônicas 20:8 e 2 Samuel 21:18. Está escrito em Jeremias 47:4 ”Por causa do dia que vem, para destruir a todos os filisteus, para cortar de Tiro e de Sidom todo o restante que os socorra; porque o SENHOR destruirá os filisteus, o remanescente da ilha de Caftor.” Deus destruirá o povo palestino antes do final da grande tribulação.
Eu não sei quem hoje dos palestinos são nefilins, mas Deus sabe. E Ele sempre cumpre a sua palavra.

Os Neter (nefilins) no antigo Egito.
Os egípcios são descendentes de Cão, um dos filhos de Noé.

A degeneração do povo egípcio era tanta que isso afetava diretamente o povo de Deus que estavam lá.
Além das miscigenação de demônios com homens, eles praticavam todo tipo de abuso sexual.
Eles faziam uma prática condenada por Deus (Lv 18:23) e descrita em um livro antigo chamado de Interpretações de Sonhos, que descrevia todo tipo de abuso sexual dos egípcios com animais.
Os egípcios antigos adoravam muitos deuses. Mas os principais era os deuses solares. Conheça alguns deles: Rá, Maet, Bastet, Toth, Hathor, Geb, Tefnut, Osíris, Sobek, Ptah, Anúbis, Seth e Ísis.
Mas na verdade, eles  eram seres  espirituais e  rebeldes que se materializaram na terra para enganar, escravizar e levar a humanidade para o inferno.
Eles estavam apenas seguindo ordens de Lúcifer, alterando os DNAs dos homens, chamando pra si a adoração que é exclusiva de Deus.
Com isso, os egípcios atraíam a ira de Deus sobre eles, recebendo o castigo do Senhor.

Os Anunnaki (Aqueles que desceram dos céus)
Os sumérios foram um povo que habitavam a região chamada Mesopotâmia (cidade entre rios) que fica hoje no atual Iraque.
Povo de grande cultura, especialistas em astronomia e matemática.
Depois da Bíblia, são eles os que mais informações nos passam sobre os gigantes, que pra eles se chamavam“Anunnaki”. Eles tinham uma escrita chamada cuneiforme e deixaram milhares de placas de argilas com seus escritos.
Os sumérios foram um povo que habitavam a região chamada Mesopotâmia (cidade entre rios) que fica hoje no atual Iraque.
experiência genética entre homens e animais.
Muitas gravuras mostram homens com cabeça de animais, com asas e até com patas.
Nisso tudo, podemos ver o ódio do diabo contra os homens, que além de humilhar em seus corpos quer levá-los para a perdição final.

Os nefilins pelo mundo...
Os maias  - Os Maias viviam na Guatemala, Honduras e na Província de Yucatán (Sul do México).
Os Astecas - Os Astecas viviam principalmente no México. Mas eram idênticos aos Maias.
Os Egípcios - Eram descendentes diretos de Cão, filho de Noé, são do norte da África.

Povos distantes uns dos outros por centenas de quilômetros
mas com inspiração arquitetônica idênticas. Seus mestres e inspiradores gostavam muito de sacrifícios humanos e seus sacerdotes recebiam as informações em transe.

Todos esses povos pagãos, faziam sacrifícios humanos aos demônios disfarçados de vários deuses. Assim, mais uma vez o plano de Lúcifer era alcançado: obter a adoração dos homens e levar os infelizes para o inferno.
A maioria das conquistas tanto no campo religioso, político e científico, era conseguido através dos sacrifícios. Não importa que tipo de sacrifício era e é, mas de algum modo o sacrifício é necessário.
A história conta que eles entravam em transe e recebiam dos deuses as informações desejada. O transe nada mais é que possessão maligna.
Todos os conhecimentos que até nós chegaram vindos dos Maias ou Astecas, vieram da entidades espirituais, ou seja, dos demônios.
Não era possível eles terem o conhecimento de existência de planetas que só foram descobertos em 1950.

O cinema mostra tudo...
No filme “Percy Jackson e o ladrão de raios”, na cena inicial, Poseidon, o rei dos mares, sai lentamente do mar com uma aparência humana, mas com aproximadamente 12 metros de altura. Enquanto ele vai caminhando, vai diminuindo a altura até chegar a de um homem normal.
Era exatamente assim que os anjos caídos (demônios) faziam conforme o relato bíblico.
Certamente a mitologia grega tem um pouco de verdade.
Dessa união, anjos caídos versus humanos, nasceu uma nova raça: os híbridos ou semi-deuses.
Os servos de satanás, os atuais donos do mundo físico, usam o que podem para preparar o terreno para a aparição de seu mestre.
Nas previsões dos Maias para dezembro de 2012, não é o fim do mundo, mas o início de uma nova era com a volta de seu mestre (o diabo).
Os veículos de comunicação de massas, como a televisão, o cinema, as revistas em quadrinhos, as mídias eletrônicas, estão infiltrando no subconsciente e consciente a idéia de que vampiros, lobisomens, mutantes, aliens, são tudo coisas normais. Mas na verdade, são seres meio homem meio demônios.

A mídia mundial comandada pelos illuminatis, censuram as imagens e reportagens que mostram as presença desses seres malignos na terra.

Quanto as imagens de esqueletos enormes que estão na montagem fotográfica no início da matéria, a Bíblia diz o seguinte: “Todavia eu destruí diante dele o amorreu, cuja altura era como a altura dos cedros, e que era forte como os carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima, e as suas raízes por baixo” (Amós 2:9).

Nota: O cedro do Líbano atinge 40 metros de altura e um perímetro de 11 metros. Quando fala-se em “raiz” significa descedência (hereditariedade).

A Tecnologia a serviço da Nova Ordem Mundial
ou da grande tribulação, como quiserem.

A nata da sociedade alemã, mesmo antes da ascenção de Hitler, já praticava o ocultismo.

Através da Sociedade Secreta Thule, praticantes de ocultismo e magia negra, Hitler e seus cientistas recebiam do que eles chamavam do que eles chamavam de “inteligências Malignas” os ensinos tecnológicos para realizarem as chamadas “proezas nazistas”.

A humanidade avança um degrau a cada 700 anos. Nosso objetivo final é a vinda dos “Filhos de Deus” no final dos tempos. (Adolfo Hitler)

Satanás e seus anjos foram expulsos dos Ceús de Deus por tentarem usurpar o trono dele. Somente eles, não tiveram nenhum poder para lutar contra os exércitos de Deus. Aí então que eles tiveram a idéia de dotar o homem de uma alta tecnologia para juntos, no final dos tempos, na grande batalha, unidos, confrontarem de novo o Senhor Deus.
Hoje, temos conhecimento de algumas armas já inventadas, fora as que estão em segredo absoluto: laser, plasma, neutrons, nucleares, raio da morte (que penetra em qualquer lugar e objeto), e tantas outras que nem vale a pena enumerar.
O diabo, o grande enganador, fez a cabeça desses estúpidos, com a promessa certa da vitória sobre Cristo. Será uma grande batalha. Num lado o diabo e seus anjos, mais os nefilins e os homens. Noutro, Jesus Cristo e seus exércitos. A Bíblia diz que Jesus destruirá o diabo e seus lacaios somente com o sopro de sua boca. Ou seja, todo o trabalho que tiveram até agora, matando, escravizando e sacrificando em busca de novas tecnologias, será destruído com apenas um sopro.

Você sabia?
Aleister Crowley, o homem mais maligno que o mundo já viu, disse certa vez: “ A antiga magia foi substituída pela tecnologia, e a alquimia, pela ciência”. Ou seja: a evolução tecnológica é fruto da intervenção dos demônios junto aos homens para seus fins.
A Bíblia não relata quase nada, de que a evolução tecnológica veio através da intervenção divina.
Não há evidências bíblicas de que Deus inspirou alguém para produzir algum invento tecnológico.

A  Alemanha antes da 2ª. Guerra já praticava ocultismo e cultos pagãos. Hitler viu-se inserido no contexto pois achava que era descendente de deuses.
Ele se cercou de pessoas que tinham os mesmos objetivos.
Um deles era Heinrich L. Himmler, chefe da temida SS e cuidava dos campos de concentrações.
Era tão devoto ao ocultismo que sempre carregava consigo um exemplar do Bhagavad-Gita, livro que contém a essência do conhecimento védito da Índia.
Hitler ficou impotente de tantos sacrifícios sexuais que praticara em busca das “inteligências malignas” e proteção. Não foi à toa que escapou de mais de 40 atentados contra sua vida.
A idéia dele era implantar uma nova ordem mundial, revivendo os tempos gloriosos da mitológica Atlântida, cidade dos deuses, ou dos demônios.
Um dos grandes inventos conseguido com ajuda dos demônios, foi o disco voador chamado Haunebu, que foi roubado pelos americanos (normal) após a invasão aliada .
A mídia global nega (normal) mas não conseguem esconder as provas.
O avião bombardeiro B-2 foi construído pelos americanos com tecnologia roubada dos alemães.
Se não fosse pela intervenção divina, o mundo já estaria no caos desde 1945. Porém não era o tempo de Deus e Ele agiu.

Quem são os aliens?

São os nefilins da Quarta geração. Como o diabo e seus lacaios não possuem o conhecimento total e precisam também aprender, no decorrer dos séculos viram que criar gigantes não dera certo, então eles criaram seres híbridos meio homem meio demônios, mas com uma diferença dos gigantes: criaram como seres humanos normais, principalmente no tamanho.
Por exemplo os chamados cinzas, de olhos e cabeça grande, são na verdade demônios fruto da manipulação genética feita usando DNAs humanos.
Quanto aos OVNIS, na sua maioria são demônios querendo manter a sua forma original antes da queda.
Mas eles não conseguem enganar a todos.
Relatos de pessoas em todo o mundo que foram abduzidas ou tiveram contatos com aliens, relataram que sentiram profunda tristeza, vazio incomparável em suas almas, angústia, amargura, sentimento forte de desesperança, isso tudo são atributos dos demônios, os anjos caídos.
Hoje, por todo o mundo, aparecem pessoas com capacidades bem além do normal, que desafiam a própria ciência em busca de uma explicação científica sobre suas habilidades.
A Inglaterra abriu seus arquivos secretos sobre OVINIS, e num deles um cidadão de 70 anos disse que foi abduzido e que dentro da nave, um alien perguntou quantos anos ele tinha, e ele respondeu: 70 anos, então eles disseram: “este é muito velho, não serve”. Eles raptam as pessoas para reproduzirem seus monstrinhos que aparecerão no governo do anti-cristo para com seus super poderes escravizarem as pessoas.

COMO ESTÁ SUA VIDA COM CRISTO?

Você está preparado para sua iminente vinda? Já aceitou a Ele como teu único e suficiente Salvador? Senão, faça agora. Esse é o momento oportuno.
Ore assim: Senhor Jesus Cristo, entre em minha vida, transformando-a totalmente, perdoe meus pecados, lava-me no teu precioso sangue, escreva meu nome no teu livro, salva-me pela tua infinita misericórdia. Mostre-me o caminho que devo seguir.
Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa.

Que Deus em Cristo te abençoe grandemente . Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário