segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pare de Sofrer!



PORQUE? Pare de sofrer agora mesmo. Jesus te espera!

Se o Senhor Jesus disse: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:29-30).
Porque sofrer então?  Se levas uma vida de angústia e sofrimento, se o que preenche o teu coração é um grande vazio, hoje, agora, você pode mudar toda esta situação.
JESUS CRISTO têm uma nova vida pra você. Basta invocar o seu nome, confessar as tuas fraquezas, reconhecer que precisas desesperadamente do auxílio divino e que não consegues viver sem Jesus. Ele, a qualquer hora do dia ou da noite, durante a semana toda, está apenas esperando você dar o primeiro passo. Se não deres o primeiro passo em direção a Jesus, ele não poderá vir em tua direção e fazer contigo o que fez com o Rei Davi que diz: "Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo. Pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs um novo cântico na minha boca". (Salmo 40:2-3a).
Deixes de sofrer. As vezes parece que você está carregando uma pedra nas costas. Isto é o fardo do pecado que você carrega todos os dias. Jesus faz uma proposta para você: entregue sua vida de pecados e dor para o Senhor Jesus, e tome para si o fardo de d’Ele que é leve. Se fizeres isto, hoje, agora, tua vida mudará completamente.
Não deixes esta decisão mais importante de tua vida para depois. Faça agora. Clame a Jesus que ele te socorrerá agora.
Não deixes esta decisão mais importante de tua vida para depois. Faça isso agora. Clame a Jesus que ele te socorrerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário