terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Seria as pirâmides um ato de desagravo a Deus?


SERIA AS PIRÂMIDES UM ATO DE DESAGRAVO A DEUS?

Escrevemos este artigo partindo do ponto de vista bíblico de que existe Deus (luz) e satanás (trevas).
Deus quer que todos os homens se salvem, e usa de todos os meios para salvá-los.
Satanás quer que não só o homem se perca mas que toda a criação pereça no caos.
Sendo assim, ele (satanás) cria todos os mais variados tipos de meios para que o homem se afaste de Deus e não desfrute da glória de Cristo Jesus.
Durante milhares de anos ele planejou, e os homens maus executaram seus diabólicos planos.

O Egito antigo era habitado por uma civilização cujos registros históricos datam do ano de 4000 a.C. e que se desenvolveu até o início da era Cristã.
O Egito, inicialmente, estava dividido num grande número de pequenas comunidades independentes, que se uniram e formaram dois reinos: o Alto e o Baixo Egito. Por volta de 3200 a.C., o rei do Alto Egito, Menés, unificou os dois reinos.
Com Menés, nasceu o Estado Egípcio unificado, que se fortaleceu durante seu reinado com a construção de grandes obras hidráulicas.
No início, as tumbas egípcias tinham a forma de pequenas caixas; eram de barro, recebendo o nome de mastabas, que eram edificações que se sobressaíam da terra, nas tumbas egípcias, e eram formadas por um módulo compacto de pedras ou tijolos, tendo as paredes inclinadas e de forma retangular.


A Pirâmide em Degraus, feita em homenagem ao faraó Djoser, idealizada pelo arquiteto e escriba Imhotep, foi a primeira estrutura desse tipo a ser erigida. Sua construção foi iniciada por volta de 2630 a.C..

PIRÂMIDE

A palavra egípcia para esse tipo de construção era pi-mar, uma referência ao seu formato. No latim era pyramis(idis); e, no grego, puramis(idos).
As mais antigas pirâmides elevavam-se em degraus, como a de Djoser, da terceira dinastia. Somente depois dessa época começaram a ser construídas as verdadeiras pirâmides, na quarta dinastia egípcia. 
Há pirâmides de degraus que muito se assemelham a escadarias, o que talvez representasse a ascensão da alma. Visto que as pirâmides imitavam a pedra sagrada benben do deus-sol, Rá. Em Heliópolis, podemos supor com bastante razão que as pirâmides foram erigidas em honra àquele deus, sem dúvida como uma súplica em favor da segurança e progresso da alma do indivíduo cujo cadáver jazia no interior da pirâmide. Essas construções eram como rampas que subiam ao céu, similares aos raios solares que desciam do espaço.
Até o ano de 1985, haviam sido descobertas oitenta e cinco pirâmides no Egito. Em abril de 1988, o governo egípcio anunciou a descoberta de duas pirâmides, sepultadas nas areias do deserto do Saara, cerca de quarenta quilômetros do Cairo.
Os estudiosos opinam que as oitenta e cinco pirâmides até agora descobertas no Egito provavelmente representam apenas quarenta por cento do total, pelo que novas pirâmides  parecem que serão desenter-  radas, à medida que tiver prosseguimento o trabalho de pá dos sapadores.

A RELIGIOSIDADE EGÍPCIA

Os egípcios eram muito religiosos. Todas as suas vidas eram preparação para o enfrentamento do mundo dos mortos.
Eram politeístas (cultuavam vários deuses) adoravam elementos da natureza como o sol, animais como o crocodilo, o chacal, o gato,  a serpente e o touro sagrado (apis).
Acreditavam na imortalidade da alma e no julgamento após a morte.
Os deuses egípcios foram criados a partir de duas culturas mais antigas. Uma venerava a forma humana, e a outra a representação animal, desenvolvendo uma religião complexa focada no culto aos mortos.
Luxor, a antiga capital Tebas, estão alguns dos maiores tesouros do Antigo Egito.
Ao lado Luxor, está Karnak, outro símbolo dos tesouros arqueológicos que dominam o cenário egípcio. Muitos desses templos foram construídos a mando de faraós que marcaram a história do Egito, como Ramsés II.


A antiga capital egípcia de Tebas, agora chamada Luxor, era lar do maior complexo religioso que o mundo já conheceu. O templo de Karnak que, na verdade, é uma pequena cidade de templos, foi construído no local onde supostamente o deus egípcio Amon-Rá criou o mundo.

AGORA SAIBA QUAL É REALMENTE VERDADE SOBRE O EGITO ANTIGO.

Como escrevemos no começo do artigo, tudo o que fizermos aqui na terra, fisicamente, reflete no mundo espiritual.
Quando presenciou a criação do homem, Lúcifer sabia do propósito que Deus tinha com o homem, e que ele era a obra prima de suas mãos.
Sabendo de antemão que o homem deveria prestar culto somente a Deus, quis criar para si um povo que lhes dessem culto como a um deus.
No livro de Êxodo, capítulo 20, versículo 4, está escrito: “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”.
Provavelmente as formas piramidais são encontradas primeiramente nos céus de Deus. Como o diabo e seus anjos vieram de lá, para afrontar a Deus e fazer o homem pecar, irritando o Senhor, eles inspiraram e ajudaram os egípcios a construírem tais monumentos.
Pedras de muitas toneladas que até hoje não possuem explicação científica de como cortaram (com tamanha precisão) e colocaram nos lugares em que estão até hoje.
Como o coração do homem tende para o que é mal, foi solo fértil para este audacioso plano.
Sabemos hoje, que para os praticantes de magia negra e bruxarias, é cobrado um alto preço de devoção, sacrifícios e cultos à Lúcifer para se obter acesso as chamadas "inteligências malignas".
Dos rituais, o mais comum e de efeitos devastadores sobre a vida dos indivíduos envolvidos, é o sexual. Ali acontece de tudo. E tudo o que acontece é inarrável.
Adolf Hitler atingiu níveis altíssimos  na escala de ascenção as "inteligências malignas", e era impotente devido aos rituais de orgias que tinha que freqüentemente realizar. Quando mais queria saber, mais tinha que dar para receber.
Entretanto no passado do Antigo Egito, como era no começo, e ele precisava por em prática seu plano que se estenderia pelos séculos, não foi tão exigente como o é atualmente.
Como está registrado nas Escrituras Sagradas: "Faraó, porém, mandou vir os sábios e encantadores, e eles, os sábios do Egito, fizeram também o mesmo com as suas ciências ocultas". (Êx 7:11). Que ciências ocultas eles poderiam ter a 2500 a.C.? Existe um grande paradoxo neste assunto. Em parte, eles perto da ciência de hoje, são como analfabetos. Então como eles poderiam construir uma pirâmide em que os lados são exatamente simétricos com as linhas norte-sul e leste-oeste que o homem moderno desenha no globo. Isso significa que os antigos egípcios sabiam o tamanho e o formato da terra?
Alguém tinha que dar a eles sabedoria para realizar as obras que fizeram. Deus não foi. Porque eles adoravam a tudo menos a Deus. Não tinham de onde tirar os conhecimentos que possuíam, porque não se tem notícia que havia alguma forma de vida inteligente antes deles.
O egípcios foram descendentes de um filho de Cão (tribo), 4000 a.C.  Misraim/Assitas.
Então, seus conhecimentos não eram compatíveis com os da época. Seus conhecimentos vieram de demônios que se materializavam na terra para exigir adoração, passando por deuses.
O conhecimento natural em sí, vem de sucessivas experiências e realizações, somadas as que acontece novamente sobre outra forma, dá-se então o novo conhecimento ou forma diferente de se realizar coisas novas.
Se não havia conhecimento anterior, bruscamente alguém cedeu essas informações. Amparados nos contextos bíblico, afirmamos que Lúcifer foi quem dotou-os com os conhecimentos assombrosos que tinham. 
Querendo imitar Deus, Lúcifer elegeu a pessoa do faraó para fazer a ligação entre ele e o povo. O faraó era como semi-deus, que também buscava adoração para si. Cristo é a ligação entre Deus e o homem.
Seria simples, Lúcifer se apresentar como um anjo de luz, elegendo o seu escolhido para ser o representante na terra. Em troca da adoração, daria sabedoria extraordinária e poderes sobrenaturais.
Lúcifer trafegava livre pela terra e por algumas regiões celestes. Sua liberdade somente foi tirada, depois que Jesus desceu ao inferno e tomou dele a chave do poder que ele tinha tirado de Adão.
Os mesmos demônios que deram aos Assírios (6.000 anos atrás) os conhecimentos assombrosos que possuíam, deram também aos Maias, Astecas, algumas tribos de índios norte-americanos, indianos, que escreveram os textos védicos e evidentemente aos próprios egípcios, seguiam um plano maligno de contaminar a terra com manipulações genéticas criando seres híbridos, meio homem, meios demônios, para impedir a vinda corpórea do nosso Senhor Jesus Cristo, para estabelecer seu reino na terra.
Todos os planos malignos foram frustrados pelo poder do nosso Deus.
Deus mostrou para o homem, também para o diabo e seus anjos, que quem detém o poder total e absoluto sobre todas as coisas visíveis e invisíveis, é Ele, o Senhor.

Um comentário:

  1. por q salomao teve um anel q é 2 piramedes q invertidas somam 8 c é errado

    ResponderExcluir