sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vaidade Feminina



Nosso objetivo  é seguir a recomendação do apóstolo Paulo (2 Tm 4:2-4) em ensinar as pessoas o caminho a seguir.

Para as pessoas que estão desviadas da verdade bíblica, e vivem somente para satisfazer as vontades da carne, rejeitando a correção, sugiro que não leiam este artigo.
Infelizmente, hoje nas igrejas, não se prega a genuína palavra de Deus. Preferem discursos políticos para não ofender principalmente os dizimistas.
Só para lembrar: Deus não nos chamou para sermos políticos, mas sim atalaias.

A questão da vaidade feminina é crônica. Está no seu DNA. Se você observar, desde criança ainda muito pequena, ela se preocupa com sua aparência. Quando sua mãe tem maquiagens em casa, ela se pinta toda tentando imitar sua mãe.
A mulher é atraída pelas palavras, já o homem pela visão, pela aparência externa, aí o motivo natural de tanta preocupação com o exterior.
O sistema social, seja em que parte do mundo for, está seguindo uma matiz ditada pela indústria da beleza, que gira mundialmente bilhões de dólares anualmente.
Eles não estão preocupados com a alta estima das mulheres, nem tão pouco se seus cosméticos fazem mal a saúde. Eles querem é faturar.
E para isso, usa a mídia seja em que veículo for para incutir na cabeça delas que se não forem bonitas, serão rejeitadas.
Por incrível que pareça, isso está funcionando. Mesmo desafiando a lógica que esse tipo de beleza sai com água e sabão.
A Bíblia tem uma receita de beleza que não sai com água nem sabão. Leia este artigo que você saberá.

As palavras de Jesus Cristo e seus mandamentos transmitidos pelos discípulos e apóstolos são superior ao tempo secular. Seus mandamentos não são para somente o tempo em que Ele estava na
terra. É para todos os tempos até a sua volta.

Disse Jesus: “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão”. (Mateus 24:35)

E mais: “Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre”. (Hebreus 13:8).

O apóstolo Paulo nos advertiu, dizendo que as orientações que ele deixou em suas epístolas e cartas, são mandamentos recebido diretamente de Cristo. Não refletia em nenhum momento a opinião pessoal dele. “Saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós? Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor” (1 Cor 14:36 a 37).

Disse Jesus: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos” (João 14:15).

“Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva” (1 Tm 2:13). Quer queiramos ou não, existe uma hierarquia para com Deus. Tanto no  céu  como  na  terra.  E essa  mesma  hierarquia  é o motivo da ordem. Tem os quem mandam, e tem os que obede-
cem. Mas todos são do Senhor.

Adão foi formado para Deus, e a mulher (Eva) para Adão (homem).Esta é a sequência. Enquanto Jesus não vir, é assim que vai ser.
Antes da mulher se preocupar em se apresentar exteriormente para o homem, ela deve se apresentar sem mácula e perfeita para Deus, o Senhor.
Isso é o que realmente importa.

Vou abordar alguns pontos que mais se destacam em nosso cenário para ser objetivo e não polemizar muito, que não é esse meu objetivo.
1- Cortar os Cabelos  |  2- Vestimentas  |  3-Maquiagem  |  4-Feminilidade  |  
5-Sacerdócio.
1- Cortar os cabelos 
“Toda mulher, porém que ora, ou profetiza, com a cabeça sem véu, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada” (1 Cor 11:5).
Os cabelos foi dado como substituto do véu. (1 Cor 11:15).
Grande é o mistério de ter a mulher cabelos crescido. Somente quem tem um íntimo relacionamento com Deus, sabe da importância dessa observância.
“Portanto, deve a mulher, por causa dos anjos, trazer véu (cabelos soltos) na cabeça, como sinal de autoridade [grifo meu] (1 Cor 11:10).
Os cabelos fazem a função do véu que é cobrir a cabeça e os ombros.
No templo, principalmente, deve a mulher estar com os cabelos soltos. 
Prender os cabelos, ou fazer um penteado que descubra os ombros, é sinal de descaso com o mandamento de Deus.
Cortar e aparar as pontas dos cabelos (com a desculpa que criou-se forquilhas nas pontas) é um ato de rebeldia contra Deus e suas ordenanças.
Dizer que a questão de cortar ou não os cabelos, não tem nada haver com o fato de que em Corinto, as mulheres prostitutas tinham os cabelos cortados para melhor a população ou os marinheiros que aportavam lá, distinguí-las das mulheres da sociedade.
Alegar que o fato é isolado e somente daquela época, é ignorar o texto em que Paulo adverte que a mulher deve deixar os cabelos crescido por causa da hierarquia estipulada por Deus.
Quando a mulher crente se desvia dos caminhos do Senhor ou enfraquece na fé, a primeira coisa que faz é ou cortar ou aparar os cabelos.
Essa semente maligna é semeada pelo diabo afim de fazer com que a mulher peque e se distancie cada vez mais de Deus.
O mesmo espírito de rebeldia original que surgiu em Lúcifer, é o que opera nas mulheres que abrem a porta do seu coração para aceitar tal tentação.
Depois da tentação ser consumada, vira pecado. Aí dá-se motivo para o diabo acusar perante Deus.
Na verdade, nós mesmos é que damos elementos para que o nosso inimigo nos acuse perante Deus.
O simples fato de cortar os cabelos, traz a mulher a sensação de liberdade. Ou seja, ela diz pra Deus e pra quem quiser ouvir que ela é livre da hierarquia criada pelo Senhor. Ela está dizendo, através de seus atos, que não está nem aí com as ordenanças do Senhor.
Não preciso nem mencionar o quanto é ridículo uma mulher com os cabelos curtos igual ao dos homens.
Isso não é liberdade! É sair da proteção de Deus, para a sujeição ao maligno.

2-Vestimentas
O apóstolo Pedro adverte que “A beleza das esposas não seja o enfeite exterior, como o frisado de cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos” (1 Pd 3:3).
Quando se fala em esposas, fala-se das mulheres em geral.
O que mais se vê nas igrejas evangélicas mais abastadas financeiramente, é um verdadeiro desfile de modas.
Cada culto é um vestido ou roupa diferente. Isto trás duas consequências: 1- Ofende a Deus. 2- Humilha as irmãs com baixo poder aquisitivo.
Tem mulheres que chegam a descaradice de chamar a atenção, intimando e perguntando se só tem essa roupa pra usar.
Você tem só duas opção: Ou agrada aos homens ou agrada a Deus (Mt 6:24).
Existe uma lei na física que diz que toda ação tem uma reação.
Muitas e não poucas, usam certas roupas altamente sensuais, mostrando suas curvas em pleno templo de adoração a Deus. Ofendendo a santidade do Senhor, e sem nenhum proveito material dessas atitudes. Vai ganhar o que com isso?
Se agirmos mal, sabendo que estamos errados, colheremos o mal.
Quem quer ter comunhão com Cristo, tem que observar seus mandamentos. Caso contrário, não terá parte com Ele.

3-Maquiagem
Jezabel, que era a mulher do Rei Acabe, é o símbolo da dominação sobre o marido e ícone das  mulheres usuárias de maquiagem e jóias em geral. (1 Reis 21:7).

Quem aprecia a beleza exterior é o homem, que é carne, em contraste com a santidade interior apreciada por Deus.
Escolha hoje: Ou você agrada a Deus ou aos homens.

A política do mundo é que o que vale é a aparência externa e não a interior. Mas você não é do mundo. Ou é?

A arte de se maquiar vem desde o Egito antigo, as mulheres egípcias ficaram famosas no mundo por causa de suas pinturas, principalmente ao redor dos olhos.
Hoje, as indústrias dos cosméticos usam de tudo para escravizar as mulheres nas maquiagens, a tal ponto que muitas não saem de casa antes de se maquiar toda.
O grande problema nisso tudo é que o diabo leva a mulher a dar preferência a aparência externa do que na interna.
Se a mulher soubesse o quanto  é maravilhosa a beleza produzida pelo brilho do Espírito Santo, não deixaria chegar perto  nenhum tipo de maquiagem.
As mulheres que tem o Espírito Santo brilhando nos seus rostos, destacam-se entre as demais.
O que tem na terra é terreno e está reservado para o fogo, porque então trocar a glória incorruptível de Deus pelas coisas vãs e passageiras deste mundo?
Não siga o exemplo trágico de Jezabel. 
Além de  transformar a aparência natural em uma outra totalmente diferente, a mulher cai numa armadilha sutil: começa a cultuar ao seu próprio corpo. Deus não a aceita nenhum culto a não ser nele mesmo. Quem pratica o culto a si mesmo, também é uma ou um  idólatra.
Em Apocalipse 22:15 diz o Senhor que ficarão fora (fora da glória e presença de Deus) os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica mentira.
Adquira a beleza de Deus, pois certamente ela não sai com água e sabão. Não seja o que você não é. Agrade a Deus e não a homens. Isso se quiseres salvar a sua alma.

4- Feminilidade
“...mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7)
O grande lance do diabo nestes finais dos tempos é alterar radicalmente a ordem estabelecida por Deus. É por isso que você ouve quase todos os dias nas mais variadas mídias as pessoas falando na “Nova Ordem Mundial”. 
Essa Nova Ordem nada mais é do que a velha desordem de nosso inimigo, o diabo.
Na década de 60 surgiu os hippies e eclodiu os principais movimentos feministas pelo mundo afora.
A intenção aparente, era criar direitos até então restringidos as mulheres, isso na aparência. Mas na realidade foi uma estratégia maligna de incitar as mulheres a se rebelarem contra Deus.
Essa “Liberdade” é na verdade rebeldia contra a hieraquia estabelecida por Deus e nos dada como mandamento.
Cometer aborto, ter filhos sem maridos, mutilar o seu corpo, se prostituir, isso não é liberdade. É escravidão. É deixar  se escravizar pelo mal.
Esse mal chamado de “liberalidade feminina” nada mais é do que alterar a própria constituição feminina coisa exclusiva da mulher.
Você acha certo mulheres lutando boxes, dirigindo caminhão, lutando em guerras como soldados, trabalhando na construção civil e tantas outras coisas que as mulheres estão fazendo agora dizendo como “normais”? Para essa geração corrupta e longe de Deus é.
Deus criou tudo perfeito em seus devidos lugares. Tomar o lugar dos homens nada mais é que se rebelar contra Deus. Nada do que fizermos atinge a Deus. Mas o que ele fizer certamente nos atinge.
Você pode agora dizer como o salmista Davi: “...ve que não há em mim nem mal nem rebeldia” (1 Sm 24:11)?.

O PLANO DOS ILLUMINATIS, (OS HOMENS QUE VENDERAM SUAS ALMAS PARA O DIABO) É TAMBÉM A DESFEMINIZAÇÃO DA MULHER.

5-Sacerdócio
Pastor ou Pastora?
Nenhum dos dois. Entretanto pastor já está inserido no meio evangélico. 
Saiba porém, que Jesus Cristo é o único Pastor.
O sacerdócio bíblico é somente para os homens.
Não há nenhuma referência em toda a Bíblia de que a mulher tem direito ao sacerdócio. 
Isso é coisa de homens fracos, sem pulso, sem autoridade, que para agradarem suas mulheres, criaram esse cargo anti-bíblico.
Isso é fruto de vaidades, corroborando com Paulo quando escreveu que nos últimos dias surgiria falsos mestres seguindo as suas próprias cobiças (2 Tm 4:2-4).
Dizer que os apóstolos eram machista, é dizer que Deus é machista.
Pedro que muitos dizem que era “pastor”, na verdade nunca foi pastor. Ele era Presbítero.(1 Pedro 5:1).
Você já viu em algum lugar da Bíblia que Deus constituiu sacerdotisa para ministrar, ensinar e cuidar da sua obra? Não tem em lugar algum. 
Sacerdotisa (o masculino de sacerdote - ministro - bispo - ancião - ) eram apenas nos cultos pagãos de adoração ao demônios. 
Paulo ordena no Senhor, que as mulheres não ensinem nos cultos e mantenham-se caladas nos cultos na igreja  (1 Cor 14:34).
Os que se ordenam ministros por si mesmos, não possuem o crivo de Deus em seus ministérios, e o seu sacerdócio é vão. Não ministram em favor de Deus, mas de si mesmos.

NÃO SE ESQUEÇA: A BÍBLIA NÃO MUDA - O QUE MUDA É O HOMEM, CUJAS VAIDADES NUNCA SE FARTAM.

4 comentários:

  1. O mundo Jaz na mao do inico, por isso nao e de se admirar que o mundo esteja mais preocupado com o exterior pois foi assim que satanas executou o seu plano de rebeldia no ceu. ele escondeu o seu verdadeiro proposito e fingio estar preocupado com os seu irmaos ("Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo."
    Isaías 14:12-14) este foi o proposito da sua rebeldia mas ele manteve em oculto ate Deus revelar que ele planejava o assassinato do filho de Deus. Assim acontece com a beleza externa, tem um contexto bem distante do que as pessoas pensam

    ResponderExcluir
  2. As mulheres não podem ter oportunidades no culto para ministrar a palavra? Pois esse atexto diz: Você já viu em algum lugar da Bíblia que Deus constituiu sacerdotisa para ministrar, ensinar e cuidar da sua obra? Não tem em lugar algum.
    Sacerdotisa (o masculino de sacerdote - ministro - bispo - ancião - ) eram apenas nos cultos pagãos de adoração ao demônios.
    Paulo ordena no Senhor, que as mulheres não ensinem nos cultos e mantenham-se caladas nos cultos na igreja (1 Cor 14:34).
    Os que se ordenam ministros por si mesmos, não possuem o crivo de Deus em seus ministérios, e o seu sacerdócio é vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse artigo ou estudo muito cheio de opnião propria e inconclusiva biblicamente

      Excluir
  3. 1xbet korean betting review with rating of top sites
    Bet 1xbet korean betting review with rating of top sites with rating of top sites 샌즈카지노 with rating 1xbet of top sites with rating クイーンカジノ of top sites with rating of

    ResponderExcluir